16 de agosto de 2015

Resenha - Banda: Koza Noztra - EP: Sancta Delicta - Atto I (2014)

Resenha por: Renato Sanson


Uma sonoridade cheia de influencias, do HC ao Metal Tradicional, que passa por nuances Crossover até o Hard Rock, e com uma mensagem fortíssima e cheia de críticas ao seu país. Esse é o Koza Noztra da Itália, que nos brinda com o EP “Sancta Delicta - Atto I”.

A ideia não é soar inovador, mas também não é fazer as coisas de qualquer jeito, as letras soam irônicas e ao mesmo tempo ácidas, e o que chama atenção que são cantadas em italiano, com L’onorevolle cantando em um timbre limpo e bem característico.

Mas certamente o grande destaque do trabalho fica por conta das guitarras, que são muito bem encaixadas e varidadas, e que apresentam boas melodias, assim como riffs bem interessantes.

A produção de “Sancta Delicta” está excelente, limpa, cristalina e pesada, o que dá à tona a sonoridade abrasiva que apresentam.

Uma banda politicamente incorreta em seus temas líricos, e com um poder de fogo absurdo, que certamente ao vivo deve causar bastante impacto. Vale a pena conhecer, certamente você não se arrependerá.

Links de acesso:


Tracklist:
01 Annunciazione: IO CREDO
02 Belfagor
03 Mammut
04 Polifemo I – La Chiamata
05 Ruggine
06 Polifemo II – EX VOTO
07 Strategia Della Tensione

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More